Correio Popular Notícia




Sargento da PM é morto por assaltantes em Jacy-Paraná

Data da notícia: 11/09/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120912-171.jpg[/IMG] (Da Redação) O sargento da Polícia Militar, Silvério Alves Feitosa, foi morto na noite da última segunda-feira (10), no Distrito de Jacy-Paraná, após uma audaciosa ação de criminosos, que fizeram militares reféns para assalta a agência do Banco Bradesco. A ação foi realizada por cerca de 15 homens armados que invadiram a delegacia da localidade e renderam os policiais. Eles foram levados a um posto do Bradesco pela quadrilha, que explodiu vários caixas eletrônicos.
O sargento Silvério tentou reagir e foi morto com um tiro no olho. O bando estava em sete veículos, uma L-200 e um Gol e cinco motos, acabou libertando os policiais feitos reféns e incendiaram um dos carros. Acabaram fugindo.
A SESDEC (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania) emitiu nota, informando que o sargento, ?sub comandante da unidade, tombou no exercício do dever. Os policiais J. Neto e Brule foram feridos e não correm risco de morte. O reforço de sete viaturas da Polícia Militar, mais quatro da COE (Companhia de Operações Especiais) e o apoio da Policia Civil (Patrimônio e Homicídios), já estão no município, realizando busca.
O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Marcela Bessa, já informou ao governador que uma ação integrada aconteceu ontem (11) com apoio do Grupamento Aéreo para buscas ao grupo de infratores. Bloqueios na BR 364 e estradas vicinais foram montados e todos que trafegam são parados para devida identificação. A Sesdec pede apoio para a população que tendo qualquer informação, que ligue para o 197 e 190.?
Conforme apuraram os policiais, a quadrilha estava armada com fuzis, dois para cada um dos integrantes do bando e todos estavam encapuzados. Eles invadiram o destacamento da PM (que lá também é chamado de delegacia), trocaram tiros com os policiais e levaram dois reféns. Seguiram para o posto bancário do Bradesco e arrombaram as gavetas com dinheiro, explodindo o local em seguida. Na troca de tiros o sargento Silvério acabou morto com um tiro no olho. Com informações da PM.




Fonte:






Noticia vista 11139 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.